seguidores esBOSSAntes

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

festa das fadas

essa festa é uma boa idéia para aniversário de menina, trigêmeas e até mesmo pra cha de bebe..
muito fofa..e não é difícil de fazer, mãos a obra.

Fairy-Table9


Fairy-Table13

Fairy-Table23

Fairy-Table7

Fairy-Table18

Fairy-Table25

Fairy-Table27

Fairy-Table36


http://sweetsindeed.com/blog/page/2/

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

festa da emília

Desde que a série acabou quase não se vê mais esse tema, mas estou completamente apaixonada por essa festa, principalmente essas nuvens e a leveza chic que da a mesa rústica e as folhagens..belo...


























http://papelie.blogspot.com/

terça-feira, 19 de outubro de 2010

selva para meninas com ''Dora a Aventureira''









Dora é uma menina que com seu macaco tem várias aventuras pela selva, meus filhos adoram e é bastante educativo, essa festinha ficou selvagem sem perder o foco feminino.

festa backyardigans na praia



























Sei que em muitos lugares do Brasil eles ja estão batidos, mas aqui em Goiânia é a maior novidade.Além do mais meus filhos são apaixonados, então, achei essa festinha dos backyardigans na praia e achei muito fofa, uma boa idéia pra festinha dos meus filhotes.

festa da baleia...



ãe





    Que tal uma festa só para os íntimos, sem muita coisa, mas com muita bossa, adoro as baleias muito fofas...Sem falar nas fitas com fotos que da um charme todo especial.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

play room!!!






Adoraria ter um espaço desse para que os meus filhos podessem brincar e usar a imaginação, a minha dúvida é se eu conseguiria deixar tão arrumadinho assim

domingo, 17 de outubro de 2010

festa no jardim com Sapos e Borboletas...













Quem disse que meninos não podem ter um tema jardim? Principalmente no caso de gêmeos ou de irmãos que comemoram a data perto do outro,a menina não precisa abrir mão desse tema que elas tanto gostam por causa do menino, como é o caso do meu casal de filhos.Muito lindinha essa festinha.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

toalha de fitas..ou crepon!!




Amo a idéia de fitas como toalha de mesa ja postei uma só que era fita de cetim e a festa era toda mais elaborada, mas porque não fazer uma produção mais barata usando papel crepon? simples,bonito e barato.