seguidores esBOSSAntes

terça-feira, 1 de março de 2011

Tema fazendinha... á procura ...de ajuda...


È isso amigas resolvi hoje que o tema do aniversário dos meus filhos esse ano será fazendinha clean, por isso venho pedir ajuda de vcs para dicas e idéias pra eu poder realizar a primeira festinha realmente do meu sonho...as outras sempre foram em casa com a família só pra não passar em branco, e como os dois fazem aniversário perto eu vou fazer junto pois o dinheiro é muito curto, quem for arteira tbm estou aberta a contribuições, a festa é final de Agosto ou início de setembro até lá vou postando as dicas idéias e contribuições que eu conseguir...posso contar com vcs, não é?!! beijão


Achei uma festinha linda tema fazendinha para postar pra quem também simpatiza com esse tema...

















http://ratintimsonhos.blogspot.com