seguidores esBOSSAntes

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chega...é dieta pra valer agora...


Oi amigas...é isso mesmo dei um basta, os dias vão passando e você vai comendo o que tem vontade e foge da balança, acha que nada esta aumentando...mas hoje fui pesar e vi que aumentei 4 kg só nesse ano, isso quer dizer que eu estou 34 kg acima do peso, tenho só 23 anos e todo mundo me dá 28, 30 anos...já chega eu cheguei num ponto que se eu não dar um basta vai ficar cada vez mais difícil de voltar.A minha dificuldade é que só fico dentro de casa e tenho um casal de filhos a menorzinha de 2 anos não vai pra escola. ou seja eu não tenho hora nenhuma pra sair e fazer exercício e uma caminhada...não tenho ninguém pra olha-la pra mim, e fazer dieta sem exercício não dá, quem tem criança sabe é guloseimas é almoço é janta é difícil fugir das tentações principalmente quando vc não sai de casa nem um pouquinho, mas mesmo assim eu disse já chega quero recuperar minha auto estima , me sentir bonita, poder usar roupas que a muito tempo não uso...eu conto com a ajuda de vcs , que já tiveram uma experiência ou querem dar uma força , pois é muito importante pra mim ter vcs pra trocar idéias, e espero motivar outras pessoas também com minha atitude e com a minha experiência....e eu convido quem tiver interesse de fazer junto comigo...assim ficará mais fácil pra ambos...deixe seus comentários e sugestôes...beijos...