seguidores esBOSSAntes

quinta-feira, 9 de junho de 2011

festa Jardim de borboletas, joaninha ou bonecas...sucesso sem errar

 Olá , como algumas amigas queriam umas dicas para festa jardim eu sai garimpando, pois tem tanta opção  na net de coisas lindas...sendo assim eu separei algumas coisas que eu achei interessante ...eu espero que ajude seja qual for a opção de jardim..lembrando que nenhuma das fotos são de minha autoria, e respondendo a pergunta eu não faço festa profissionalmente por enquanto....se tiver alguma foto sem os devidos créditos me avise que eu estarei colocando...beijos para as amigas que confiaram e pediram dicas fiquei muito lisonjeada ...    


Constance Zahn

convite comestível, tema jardim de joaninhas

DSC_8071

esse convite serve para os outros temas seja jardim de borboletas ou bonecas


festa jardim de joaninhas



cones decorados com forminhas de doces abertas com botões, fácil...




regadores de papel porta guloseimas, para lembrancinha



latinha de leite em pó reciclado revestida de tecido, no interior da lata vc pode mudar e colocar o que mais caracteriza a sua festa



amo esse bolo é completamente lindo e clean



               jardim de pirulitos


     bolachas no palito



           tortinha de sonho de valsa

http://petitetjolisaborecia.blogspot.com/2011/05/pequenos-mimos-para-encantar-sua-festa.html




                 cupcakes de florzinha

http://www.artemelbolachas.com.br/2011/03/delicia-de-jardim.html


cupcakes de chocolate, imitando a plantinha no vaso de terra, lindo




topiara de bombom , centro de mesa ou decoração para mesa
















brigadeiro no vasinho com tags de florzinha

10 comentários:

  1. Lindos esses trabalhos, adorei. São ótimas ideias. Bjinhos !

    ResponderExcluir
  2. FICO BABANDO COM TANTA CRIATIVIDADE.PARABÉNS!
    MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  3. QUANTA COISA LINDA POR AKI!!!
    EU VISITEI TODOS OS POST E FIQUEI ENCANTADA COM TANTA COISA LINDA.
    MINHA FILHA DIA 31 DE OUTUBRO(DIA DAS BRUXAS) FAZ 10 ANOS E ELA PEDIU UMA FESTA COM ESSE TEMA, COM BALADINHA E TAL PQ NESSA IDADE ELES JÁ CURTEM. NÃO ACHEI MUITA COISA NA NET, TUDO MUITO ASSUSTADOR SABE, POR SER MENINA QUERIA UMA COISA MAIS CUTY, MAIS FOFA AFINAL OS PEQUENININHOS PODEM SE ASSUSTAR.
    VC PODERIA ME AJUDAR INDICANDO ALGO PARA DECORAÇÃO, IMAGENS, IDÉIAS... MEU EMAIL É meyre_meyre@hotmail.com.
    DESDE JÁ AGRADEÇO IMENSAMENTE.
    SUPER BJO

    ResponderExcluir
  4. Quanta idéia bacana!
    Adorei!
    Vou colocar varias em pratica..rss
    Bjs!

    Lu Laterza

    www.lulaterza.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog,é lindo e muito interessante.Parabéns! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber quanto fica 50 latas das que tem flores para o cep 29175025....e sem tem como fazer com cores variadas, em amarelo, vermelho, rosa, lilas e verde...10 de cada cor...obrigado...e-mail renatasbmafra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gstaria de saber quantos iria fcar 100 cupkakes

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas... por favor sempre atualize....

    ResponderExcluir
  9. Esse regador? vc tem molde p passar? bjs

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário