seguidores esBOSSAntes

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

festa backyardigans



confesso que estou cansada... de festas com temas de desenho animado...mas aqui em goiânia é super novidade ainda...meus filhos são apaixonados pelos backyardigans, ai eu me derreto, principalmente quando tem as mãos da mog e mug, que eu adoro o trabalho deles...ficou fantástica essa festa...

 as casinhas ficaram um luxo...os pirulitos de florzinhas, perfeitas... pena que vcs são de tão longe e aqui não tem esse trabalho diferenciado ainda...ainda.

http://mogemug.blogspot.com/

2 comentários:

  1. LINDA FESTA DOS backyardigans .
    GOSTARIA DE VER MAIS FOTOS ..SE POSSIVEL
    marcinhafrn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aczia, sou de Goiânia. No anivesario da minha filha de 1 ano, que hoje já está com 3, fiz uma festa dos backyardigans linda e toda colorida! Cheia de flores e borboletas. Me passe seu email que mando fotos para vc ver, para te inspirar, porque ficou fofa!

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário