seguidores esBOSSAntes

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sorteio ...esBOSSAndo idéias...

Sorteio...Agora é o esBOSSAndo idéias que vai te presentear como agradecimento, a esses quase três meses de compartilhamento de idéias e de carinhosos comentários. o prêmio será 25 botões de rosas porta bombons em eva .
Lembrancinha com eva para o dia das Mães
obs:a cor do botão de rosas será vermelho e não está incluso os bombons.

regulamento:

1º ser seguidor do esbossando idéias
2º escrever um comentário neste post
com o nome, o imail, e cidade que mora.
*se postar o link do sorteio em seu blog, vc irá participar duas vezes, avise neste mesmo post que vc postou em seu blog.
o sorteio será feito pelo random.org
ESCRIÇÕES VÁLIDAS DO DIA 16/12/2010 ATÉ 20/12/2010
para que dê tempo de chegar antes do natal e vc possa presentiar sua família e amigos
te aguardo...

4 comentários:

  1. Oba! Estou aqui e quero ganhar, hein!

    Silvia Azevedo
    sil [ponto] aze [arroba] gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Estarei já já postando no meu blog: http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com

    Aproveita e participa do meu também!!!


    E sorte!

    ResponderExcluir
  2. Coloquei no meu menu lateral. Pode ir lá conferir!

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendooo!

    Raquel Barbosa
    Vila Velha ES
    barbosaraquel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaa!!! tô nessa tbm..já postei na barra lateral.


    bjs

    Eliana Sassen
    Pelotas RS
    elianaalves1963@hotmail.com

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário