seguidores esBOSSAntes

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Voltei e tem o resultado do sorteio...

È estou um pouco triste pelo não sucesso do meu singelo sorteio, mas é assim mesmo.
Passei quase uma semana com algumas dificuldades para ter contato com o blog e por isso agora que venho falar sobre a  ganhadora do sorteio...quero pedir desculpas pois não consegui colar a caixinha do ramdon no blog, e quero tbm agradecer as 3 amigas que participaram do sorteio... obrigada pela força, carinho e atenção para:
1. Silvia Azevedo  RJ
2. Raquel Barbosa  ES
3. Eliana Sassen  RS
e a vencedora é:
ELIANA SASSEN   Rio Grande do Sul
obrigada linda...beijos...

3 comentários:

  1. Obaaaa!!!
    Obrigada minha querida,eu nunca havia ganho nada e esse ano estou com muita sorte mesmo ..já ganhei em 2 blogs...
    Só tenho que agradecer .yuipiiiiiiiiii
    Meu email elianaalves1963@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena não ter ganhado... Mas parabéns à Eliana!!!

    Aczia, é assim mesmo, não esquente!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário