seguidores esBOSSAntes

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Então é natal...!!!

Essa época é muito cuti, é quando tudo te faz chorar, e ao mesmo tempo te faz sorrir, é quando aqueles parentes que só te deram desgosto,  fazem aquela falta. Pois é ,a tradição da minha família desde pequena era eu e minha irmã lavando a cozinha de trabalho da minha mãe, que sempre trabalhou com buffet e todas datas comemorativas estava trabalhando muito e meu pai aproveitava a data pra fazer um cerão como taxista...Depois que casei moro em casa pequena e em um apertamento respectivamente, então desde então passo na minha sogra que acostumou a fazer só um jantar melhor, umas frutinhas cortadas e aquele jogo de jantar que só usa uma vez ,e é assim, sem decoraçao, família pequena. Então encurtando a história ainda quero ter uma festa de natal com meus parentes reunidos, uma mesa bem decorada, uma arvóre para meus filhos encherem o olhos, um jardim para colocar enfeites natalinos sem esquecer de preservar o meio ambiente por isso escolhi essa mesa natalina e esses enfeites recicláveis...  eu desejo a todos vcs blogueiros um feliz natal com muita alegria e principalmente o que nunca faltou pra mim e minha família...Deus...saúde...e paz e vou deixar um versículo de esperança pra todos : Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo mais vos será acrescentado (Mt 6,24-34)








Decoração de Natal para o Jardim com Garrafas Pet

Decoração de Natal para o Jardim com Garrafas Pet

Um comentário:

  1. Amei as dicas de natal.
    Obrigada pelo carinho.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Esbosse um comentário